Comércio terá horário especial na Semana de Dia dos Namorados
Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de junho, no CDL, foi lançada a Campanha de Dia dos Namorados, promovida e organizada pelas entidades patronais: ACISA, CDL e Sindilojas. A campanha tem como objetivo fortalecer o comércio local e fomentar as vendas nas datas comemorativas.
A exemplo da Páscoa Missioneira, a Campanha de Dia dos Namorados terá o horário estendido até às 19 horas, no período de 5 a 12 de junho. As empresas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha. Além disso, cada empresa organizou uma promoção especial para receber aos consumidores. A ideia central das entidades é valorizar o comércio local, incentivando as compras no município.
Segundo o presidente da ACISA, Carlos Ely Jr. “mais uma vez as entidades patronais e representativas dão demonstração do quanto podem unir para crescer. A partir desta segunda campanha, aumentam as alternativas e ainda mais o número de empresários que lutam pela mudança e construção de parceria nas engrenagens da economia local: comprar em Santo Ângelo gera riqueza e empregos em nossa cidade. Juntos vamos manter nossa cidade e população motivada na busca de ciclos virtuosos – A Campanha do Dia dos Namorados tem a intenção de aquecer o coração dos que amam ao próximo e a cidade”, destacou Ely.”
Para o presidente do CDL, Junior Pippi, “as entidades unidas em prol de um comércio forte, consumidor satisfeito e uma cidade próspera, é o principal objetivo”.
“Mais um abraço das entidades em parceria com os lojistas para que todos namorados possam de forma unida comemorar e oferecer um mimo especialmente preparado pelo comércio local. Juntos somos mais na alegria, na manutenção de empregos e no desenvolvimento da sociedade local”, destaca o presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi.
COMO VAI FUNCIONAR
De 5 a 12 de junho as empresas participantes estarão identificadas com o cartaz da campanha. Nessas empresas o atendimento será até às 19 horas.