Curso de “Gestão Visual de Lojas” será na próxima semana na ACISA
Pensando na qualificação e treinamento do comércio local, a ACISA em parceria com o SEBRAE está preparando um importante curso aos seus associados. Com o tema “Gestão Visual de Lojas”, o curso será na próxima semana, de 24 a 28 de abril, no Salão de Eventos da entidade.
Com muito conhecimento no assunto, o curso será ministrado pelo renomado consultor de marketing em varejo e larga experiência nas maiores feiras do mundo, Gerson Klein.
Em palestra realizada na última Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL, Gerson destacou: “Investir em infraestrutura e design é extremamente importante. Com a estratégia certa as vendas podem aumentar até 35%. Produto que não está bem exposto não é comprado. É preciso que ele seja apresentado no equipamento correto, com a luz e a técnica de visual merchandising correta para aumentar a percepção de valor pelo cliente e este realizar a compra”, explicou Klein.
Os interessados podem inscrever-se na ACISA, ao custo de R$ 75,00. Serão 16 horas de curso mais 2h de consultoria individual. As aulas serão de 24 a 28 de abril, à noite. As vagas são limitadas em até 30 participantes.
CONHEÇA O CONSULTOR
Gerson Klein é formado em Administração/Gestão Financeira, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Marketing com ênfase em Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou em cargos de gestão em Instituições Financeiras e veículos de comunicação. Atualmente é sócio da Point Of Sale, Consultoria Especializada em Estratégias de Varejo. Consultor, instrutor e palestrante, atuando nos mercados do Rio Grande do sul, Santa Catarina e São Paulo.
Participou nos últimos anos das maiores feiras do Varejo Mundial, entre elas GlobalSHOP (EUA), NRF Big Show NY (EUA) e no início de 2017 participou da EuroSHOP em Dusseldorf, na Alemanha.
GLOBAL SHOP: É a maior feira anual de Design de Lojas, Visual Merchandising, Indústria de Marketing de Lojas, realizada em Las Vegas (EUA).
NRF BIG SHOW: É uma das mais consagradas feiras de varejo do mundo em New York. Nela, além do networking, os participantes escolhem diversas palestras do mundo do varejo com os melhores do ramo. Neste ano, foram mais de 35 mil congressistas de mais de 80 países e 300 palestras simultâneas.
EUROSHOP: É a maior feira de varejo com participação Internacional. Com 120.000 m² de espaço de exposição e 2.500 expositores de 60 países, é um ponto de encontro para obter informações indispensáveis e acompanhar a plataforma de comunicação. Sua gama de atrações oferece uma variedade fascinante: A partir de design de varejo, arquitetura, iluminação ou refrigeração, produções de tecnologia de varejo altamente especializado.